Linha do imaginário...

São palavras extraídas do ãmago do meu eu. Não há nada que possa ser comparado com o tudo de antes. Embora eu perceba que eu aos poucos te fiz mudar e não deveria me surpreender com nada. Sendo que para cada ação há uma reação em pauta.Você embora nutrindo sentimento...lentamente anda silenciando. Deixando em mim um vazio de incertezas. Só posso dizer que desejo tua felicidade mesmo não sendo ao meu lado. Embora eu saiba que não serás pois eu tambem não estou sendo. Já te fiz sofrer demais! Lágrimas já brotaram sentenas de vezes desses lindos olhos. E  hoje eu percebo o quanto de tempo perdi na linha do imaginário...vivendo nas dúvidas nascidas e mortas em mim. Hoje nada me favorece e sei que o culpado sou eu. Fui estúpido...deixando-a partir sem fazer esforço algum para que ficasse. Hoje você e eu...cada vez mais distante do amor tão sonhado. Olho-te o semblante. Antes havia alegria...agora so decepção. Perdoa-me minha rainha por ser eu tão convarde. Eu tive a chance de ser e fazer-te feliz e por estupidez...deixei passar. Tudo ficará assim: Em mim e em você a vontade de ter sido e não foi. Apesar de todas complicações...decepções... em ti causada...aínda és tu em meu castelo a rainha bem amada!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 20/08/2015
Código do texto: T5352465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.