Abstinência ou Abastança?

Sonhos sem ação são sentimentos vãos que transformam expectativa em possível frustração.

Se você sonha com uma futura abastança,comece com uma presente abstinência, e no porvir terá além de dinheiro, experiência.

Só você sabe as pedras da sua caminhada, mas ficar a recontá-las não lhe levará a nada. O topo lhe espera, só depende de você, é chorar as suas dores ou suportá-las e vencer.

Trabalhe enquanto é jovem; a velhice chegará, não queira ter tanto trabalho quando for a hora de descansar.

Cada coisa tem seu tempo, já nos disse o Pregador. Para ter fruto bonito é preciso cuidar da flor.

Diga não a si mesmo, aprenda a se dominar; muitas são as ofertas que servirão pra lhe atrasar.

Se seus sonhos são importantes, tenha foco em suas metas e irá concretizar, tudo o que você sonhou realidade será.

Ponha a Deus adiante em tudo o que você for fazer, e mesmo que hajam gigantes aos seus pés irão descer.

Se Deus for com você de tudo será capaz, suas fronteiras se ampliarão e mesmo em meio a guerra experimentará o sentimento de paz.

Abra mão da vaidade, a beleza passa como um sopro do vento, e por fim o que fica é o que você é por dentro.

E quando o tempo passar, o que os seus sonhos serão: projetos realizados ou sentimentos vãos?