Joia rara. : )

Não irei esquecer-te, olhos azuis, sua voz é uma lembrança saudável. Naquela manhã em que fostes até o parque, pra descrever tão docemente, a flor, que em pensamento me doaste. Cada detalhe ricamente abençoado com sua amada oferta, suas mãos delicadas como a deslizarem paciente meu rosto imaginário diante de ti, por cá meu sorriso acompanhando cada gesto. Algo assim tão terno nunca deixarei cair no esquecimento, farei adorno em meu peito como joia rara. O fruto deste sentimento lindo que surgiu entre nós eternizado estará nas linhas, nas palavras, na música, na areia da praia, no meu coração que palpita por saber da sua marcante existência em meus dias, semanas,séculos. O tempo só beneficia o amor de quem confia, olhos azuis. Os jardins estão floridos e as aves pousam suavemente, e encantam-se, embebem-se, desfrutam das delícias deste jardim que a ti propus cultivar. Posso aguardar o tempo suficiente pela sua chegada, pois sei que busca com os pensamentos, e encontra-me, a sorrir pra ti. Assim como no toque suave daquela flor especial, meu corpo aguarda o tão almejado abraço, e o adocicado beijo, desta feliz e paciente espera. Direi mais uma vez aos silvos que lhe levem as palavras que jamais canso de dizer: Amo-te, olhos azuis.