MEDO TEU, RESPOSTA MINHA...

Num passado não muito distante pairou em mim a alegria de compartilhar sentimentos por cartas; alguém neste estranho e ao mesmo tempo encantador, mundo da internet, chamou-me a atenção com seu jeito único de ser. Certamente me inspirou muito! Sonhos despertados, desejos ocultos e uma alegria incontida somada ao prazer de escrever...Eis aqui portanto, mais um adorável trecho de uma conversa sincera gostosa e acima de tudo, rica de sonhos e desejos!

****************************************

Minha resposta aos medos teus...

Tua carta dizia assim:

" Temos que de vez em quando descermos realmente dos nossos devaneios tão bons que reciprocamente sentimos, para a realidade da nossa situação.

...Mas acredito que se caso aconteça algum encontro nosso "debaixo dessa árvore", ele será tão bom que não deixará motivos para uma possível autopunição. Mas sou corajoso em expor também meus medos. Nem tanto por mim, mas por você. Sei que é uma mulher experiente, inclusive no âmbito do amor, você já foi casada por exemplo; e não quero ser para você um motivo de frustração. Já te falei, você é uma mulher brilhante e que merece uma pessoa em totalidade, não merece fragmentos. O que tenho reservado para ti é muito, um desejo ardente de te sentir, nos seus beijos, abraços, carícias, e o que a partir daí possa fluir. Esse desejo também não escondo e exponho , sinto-me nu diante de ti quando me abro assim falando dos meus desejos.

É um desejo de também me doar, me lançar e viver com intensidade..."

Minha resposta:

Meu querido,

Boa Noite...

Gostaria de iniciar te dizendo que não preciso estar contigo fisicamente para saber de sua capacidade, para entao eu poder sentir que como homem, tu nunca me frustrarias - e isso é sentido por mim. Como ser-humano, como homem, já tive a confirmação e tenho sempre que possuo o privilégio de estar a " conversar" e ter de você o que tenho tido aqui...não sei se ao falar sobre experiência no trecho que está em vermelho em sua carta, quando falou em frustrar-me associou a sua pouca experiencia (ou nenhuma - devido ao seminário) no âmbito sexual também...mas olha só, vou aproveitar para te falar algo:

Tudo o que pudesse vir a acontecer conosco, neste tão sonhado encontro, me faria muito feliz - acredite: Um homem como você não me frustraria nunca - e o simples fato de poder estar junto apenas conversando, já me bastaria por estar recebendo de ti, o que tenho por mais precioso - a tua essência...nunca mais diga que poderia me frustrar - porque isso é impossível...um encontro frustrante, seria um encontro baseado na superficialidade, interesseiro, e de pouca profundidade em gestos palavras e atitudes - e ainda que eu tivesse de ti, apenas um aperto de mãos, não seria frustrante por considerar que veio de uma pessoa que em meu coração já tem um lugar muito especial pois você me cativou...

Talvez neste momento, passem muitas coisas por sua cabeça - e eu não posso impedir isso - mas eu queria que você soubesse que muito mais do que experiências - o que me toca profundamente em um homem é a capacidade que ele tem de me cativar principalmente " na vertical", quando outros valores são postos á prova, e quando ele consegue enxergar em mim, o que ninguém mais conseguiu...sei que certas coisas, também podem (e devem) estar presentes quando estamos na horizontal" mas para chegar neste ponto ha um longo caminho a ser percorrido...

Alguns talvez pensam que por eu já ter sido casada - me entrego facilmente - ou me dou inteira sem nenhum critério...isso nunca! - Até por que, não gosto de sexo por sexo - não faco parte do time das que fazem o "bem" sem olhar a quem, neste sentido...(risos) ...não sou a favor da banalização do que Deus criou como algo para ser usufruído com profundidade e muito amor, porque assim estaria maculando, desvirtuando o seu verdadeiro significado para mim...

Talvez agora eu possa te falar um pouco sobre meus escritos eróticos: Sabe, uma certa época quis retirá-os de minha escrivaninha com receio de que alguns dos leitores (principalmente homens) me julgassem mal...só que depois decidi deixá-los porque mesmo não sendo tao bem escritos como eu gostaria, neles estão intrínsecos principalmente o desejo latente n´alma, de uma maior profundidade no relacionamento...a entrega presente em meus poemas, reflete exatamente o desejo de que eu possa passar exatamente o contrario do que muitos pensam a cerca do erotismo presente em meus textos, antes de ler-me...cada palavra, cada rima, tem um pedacinho do meu ser do meu coração - e quem sabe, personifique a mulher que eu sou (em minha essência) - quem sabe ao ar livre, debaixo de cachoeiras, (árvores)...(risos) sei lá...são sonhos contidos em meu coração e incontidos em desejos expressados sempre com muito, muito amor dentro de mim...apesar de ter passado pela experiência de " viver junto" de me considerar casada com alguém, isso não significa que tenha vivido tudo o que sonhei como mulher com esse alguém, porque as vezes para nos entregarmos totalmente e tao profundamente, é mister muito mais que dormir e acordar juntos todos os dias...pois sempre dependerá também do outro...penso que viver com alguém que não consegue captar, extrair o melhor que você tem dentro de si, alguém que não valoriza sua essência e não se interessa por esta essência, ou não se deixa sentir e não sabe se fazer amar, não é ter experiencia...algumas vezes só podemos dizer que somos experientes quando podemos realizar uma troca...não que tenhamos que dar para receber - e sim porque " é dando que se recebe.." quer dizer - naturalmente e espontaneamente - e quando apenas nos damos, nos doamos e não recebemos naturalmente nada do outro, em algumas situações ficamos com a sensação de vazio e por isso não existiu troca nenhuma...e em se tratando de sexo, quando o amor não é recíproco , é exatamente isso que acontece - ai me pergunto: Houve experiencia? Certamente que não... por isso te peço novamente : nunca mais repita que me frustraria...pois eu sinto o contrario, sinto que você me completaria como mulher, me complementaria como ser humano realizando-me também na horizontal, proporcionando-me felicidade para viver na vertical. Mas que maravilha - divaguei agora, não?!!

Bem, apesar de talvez não entender-me (talvez ) quero que saibas, que em mim repousam os mesmos sonhos... as cerejas ainda permanecem intactas esperando o grande dia, saborosas e adocicadas... aliás aquela cereja do bolo no fundo no fundo, estará sempre presente aqui - é minha oferta de amor para você!

...Como amiga continuo a querer te ver bem, e feliz acima de tudo...continuarei te respeitando como antes...e aproveito para me desculpar por alongar-me tanto...sei que tens muitos afazeres e não quero te cansar com minhas linhas...estou com um pouco de medo de que você enjoe de mim...

Talvez eu pare de escrever.. sei que é tudo muito recente, mas não me impede de sentir em meu peito uma sensação e o desejo de querer ter te encontrado há, muito, muito tempo...

Agora estou indo dormir, na certeza de que meu amanhecer se fará mais bonito, só porque estive contigo aqui nesta noite fria e chuvosa..

Fica com Deus, tá? O mesmo Deus que nos dá a vitória em Cristo!

Daquela que anseia beber mais e mais de ti...exatamente porque jamais se sentiu ou se sentirá frustrada estando com, ou sem você por inteiro.

Receba meus beijos...adocicados, em calda e gostosos, como nossas cerejas...

sempre... sempre....

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 24/08/2015
Reeditado em 29/09/2015
Código do texto: T5357353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.