Pedras e espinhos

Queria poder lhe falar, tentar te convencer que algumas coisas, as quais acreditamos fogem do controle, mas sei que você não me escutaria.

Vejo que estais indo em direção a um caminho o qual já percorri, por isto, digo-lhe: não são apenas flores, como imaginamos, existem também pedras e espinhos. E muita das vezes este caminho não tem retorno.

Eu sei. A beleza que mora da liberdade é sedutora, mas esta tem o costume de nos fazer pensar que tudo é feito de nuvens e que tudo dará certo, mas infelizmente não é assim.

A liberdade nunca fala sobre a verdade oculta que mora atras de suas asas, a verdade que nos trai no momento em que nos lançamos em direção a ela sem imaginar que as consequências vem junto.

A vida real é sempre mais dura que a fantasia. E quando reconhecemos isso, a fantasia desaparece feito fumaça, descobrindo o que estava escondido.

Não sei como te fazer entender, tirar dos seus olhos essa nuvem negra que paira sobre sua ideia de liberdade, pois o único que pode fazer isso é você mesmo.

E eu estarei aqui torcendo para que tudo dê certo.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 24/08/2015
Código do texto: T5357545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.