A...D'us

Adeus! Pequena palavra que carrega em si grandes significados. Possuí por si só uma sensação de vazio e tristeza que me faz pensar em nunca mais...

Em nunca mais falar com alguém,

Em nunca mais ver fotos de alguém,

Em nunca mais receber músicas de alguém,

Em nunca mais tantas coisas...

Adeus não significa o mesmo que dizer até logo ou até depois ou falamos mais tarde, não, adeus é uma despedida eterna. Uma pequena palavra que tem consigo um significado tão forte e que causa profunda tristeza nos que ficam e precisam entender e conviver com esse adeus. Esse sentimento de despedida que parte em pequenos pedaços o coração, causando esse torpor de sentimentos e essa maresia nos olhos, um vazio sem explicação sem poder ser consolado.

É como uma chuva de tristeza que te desperta do sono, e que te traz lembranças antes de dormir e ao acordar, é precisar entender e aceitar à força uma situação imposta por alguém maior, com o qual não adianta discutir ou implorar por outra forma de ser, foi decidido e pronto, é preciso aceitar essa dor de se despedir. É preciso conviver com essas lembranças boas e ruins todo o tempo e pro resto de nossas vidas... Conviver com o nunca mais nunca será algo fácil, nunca será bom porque é algo definitivo, não tem mais a possibilidade de mudar, nunca mais.

Nunca mais, uma triste e dolorosa despedida, um adeus.

Mas, quem sabe, na próxima vida... Um até breve.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 27/08/2015
Código do texto: T5360820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.