Carta a uma amiga

Querida Ju, sinto falta de nossas conversas, as vezes desconexas às vezes um pouco de trocas, você conta seus problemas e eu os meus.

Mas amigos são assim mesmo, nem sempre dizem algo que nos acrescentam algo, nem sempre julgam como deveríamos ser julgados , mas o mais importante é que continuam nossos amigos, pois são verdadeiros.

Não um verdadeiro qualquer, mas um "ser" verdadeiramente verdadeiro, com críticas e elogios como todos devíamos ser.

Sem falsidades nem momentos de dúvidas.

Assim são nossos amigos , ternas pessoas que entram em nossa vida nem se sabe porque e se tornam mais queridos que nossos próprios parentes de sangue.

São anjos que nos ajudam encarar a vida de outro lado, o lado vazio, como se as coisas tristes desaparecem do nada quando estão presentes.

Querida Ju, eu como sua amiga, gostaria muitas vezes de ajudá-la mais, de talvez compreendê-la mais, de tornar sua vida melhor , pois me sinto um pouco responsável por você.

No entanto temos que viver, nem sempre como queremos , mas como a vida deixa se colorir em nosso espelho da alma.

Queria eu, ter o poder de deixar seu espelho e sua alma mais leve, de todos seus problemas e queixas.

No entanto temos que viver.

Ainda bem que existe um criador, que nos protege e ensina.

Principalmente nos protege com anjos de alma pura.

E como sua amiga, peço sempre a eles, para que a proteja sempre por onde andar, que alivie suas dores quando eu não puder ouvi-la e que principalmente a faça muito feliz, pois afinal você é minha amiga e ele é nosso pai.

Um abraço e um beijo de sua amiga Jô

Conte sempre comigo.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 28/08/2015
Código do texto: T5362124
Classificação de conteúdo: seguro