RESPOSTA A PRIMEIRA CARTA

Meu querido e doce Amigo

Também penso que essas letrinhas que estou desenhando na folha sejam muito mais que signos convencionados com o intuito de comunicação. Mais do que uma forma de expressão e concatenação de idéias, escrever é uma forma que apreender significados, aprisionar sentimentos e vislumbrar beleza.

Confesso que sua carta me surpreendeu, aliás, você tem me surpreendido todos os dias de maneira muito positiva.

Talvez ontem você tenha conseguido sintonizar minha freqüência ou eu a sua, a ordem pouco importa se nos encontramos nas ondas da afinidade, do respeito, da amizade, do carinho e tantos outros sentimentos que ainda estão se desenhando nas páginas da nossa história. Sentimentos que por terem sido semeados em solo fértil, sabemos que a colheita é certa.

Ainda me sinto espectadora de mim mesma e dos sentimentos que estão tomando forma, que estão se desenhando no emaranhado de coisas que sou eu. A vida é um tsunami, um terremoto de emoções, um absurdo, uma incoerência coerente, na qual nascemos e morremos todos os dias, sendo assim busco, persigo todos os dias o equilíbrio para não arrastar o peso de um passado morto e nem atropelar o futuro. Estou feliz saboreando um dia de cada vez dessa história, tão minha, tão sua, tão nossa. As primeiras linhas já foram lançadas no pergaminho do tempo, e confesso que gosto do que vejo.

Meu carinho já é seu.

Edna Frigato

* carta bem antiga. Só postei pra que não se perca no tempo.

Edna Frigato
Enviado por Edna Frigato em 29/08/2015
Reeditado em 29/08/2015
Código do texto: T5363355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.