Consegue entender?

Eu provei de todas as formas possiveis o quanto eu te amava e o quanto esse amor era tudo para mim. Mas ao mesmo tempo que você mostrava se importar, as vezes parecia não sentir nada por mim, nem se importar com o que eu sentia.

Perdi as contas das noites troquei o sono por lagrimas por nao poder te abraçar, te beijar entre tantas outras coisas boas que pudiamos fazer.

A verdade é que esse amor me faz muito bem, mas também me machuca muito.

As vezes eu só queria que você me entendesse um pouco mais do que me entende. A verdade é que eu me sinto completamente sozinha nesse exato momento.

Nesse momento eu odeio te amar, odeio ter esse sentimento e me odeio a cima de tudo por ter essa vida mediocre.

Sim... mentiria se dissesse que nao pensei em tirar minha propria vida, pois as vezes parece que essa é a unica saida, "sei nao não é bem assim" mas nesse momento eu entendo exatamente o que muita das vezes levam pessoas a tirarem a propria vida.

Falta de atenção, de compreensão e até mesmo de carinho e afeto.

A verdade é que eu me sinto encurralada em minha propria casa. Sem poder confiar em ninguém e agora que eu tinha te encontrado pensei que as coisas seriam diferentes, mas a verdade é que nao melhorou tanto assim.

Me sinto unica ao seu lado, mas a verdade é que estou morrendo aos poucos.

Sinto uma dor enorme proximo ao meu coração e nao... não se refere a dor de sofrimento. Tem algo errado comigo e nao é de hoje. A verdade é que essa dor vem intensificando cada dia mais, a cada sofrimento que sinto a cada aperto em meu peito é como uma facada dentro de mim e essa dor intensifica cada vez mais.

Te vezes que eu nao aguento ela e chego a gritar. Disfarço na frente das pessoas, porque nao quero ser motivo de pena de ninguem. Nem a sua.

Necessito sim da sua companhia, mas quero ela por você também querer e nao por eu precisar por essa maldita dor estar acabando comigo.

estou completamente sozinha, cheia de pessoas ao redor, mas completamente sozinha, consegue entender?

acho que nao... só quem sente o que eu sinto sabe exatamente a que dor me refiro e como é estar rodeada de pessoas e nao sentir a companhia de ninguém.