Minha irmã!

Bem, tudo o que eu venha a te escrever aqui, serão apenas palavras repetidas. Aquela mesma ladainha que você já está acostumada a ouvir, tipo um "eu amo você", "você faz falta", "amo você mais uma vez"!

E sinceramente, eu nunca me cansarei de dizer o quanto você é importante na minha vida. A diferença que faz pros meus dias saber que você existe e, que mesmo que não nos falemos todos os dias e raramente nos vejamos (se compararmos aos tempos de "não adultas e não adolescentes), você é a pessoa mais presente em cada momento do meu dia!

Uma amizade improvável! Qualquer pessoa , na sua ou na minha situação, teria virado as costas e ido embora. Não haviam possibilidades! Não devíamos ser amigas. Mas o tal de encontro de almas aconteceu conosco. E quem... ou o que... é mais forte do que isso?!

Já não sei precisar quantos anos... pra mim é desde que eu nasci, uma vida inteira.

Quando penso no significado da palavra amizade, penso e repenso tudo que passamos. Individualmente - mas de forma partilhada! Fazemos valer tantas "máximas" conhecidas.

A sua crença em mim. Minha crença em você!

Seu amor por mim. Meu amor por você!

O fato de nunca nos julgarmos. O fato de nos completarmos!

Eu realmente não vivo sem você; não me imagino sem você!

Nessa vida, nas que passaram... nas que virão: eu sempre te encontrarei! Até porque, sei que sempre estará a me buscar!