Te esquecer ou te amar?

É tudo sem sentido. Ao te ver naquele dia meu olhar se perdeu. Toda magoa que sentia desapareceu. A dor minutos antes era intensa. É como se a volta ao passado dos melhores momentos acontecesse, despertando em mim a vontade de te abraçar. Como pude esquecer toda essa aflição?

Magoamos um ao outro por diversas vezes. Mas por que mentiste tanto? Tudo para me conquistar?

Eu já amava o seu olhar e o seu jeito que parecia ser tão doce. Era tudo mentira? Aquele não era você. Tornasse pra mim um homem mal e sem escrúpulos. Um ser que só pensa em si e nas suas vontades. Que vivia para causar dor e machucar as pessoas.

Criei uma barreira de proteção de dentro de mim para “blindar” meus sentimentos. Mas de que adiantou?

Meses sem te ver sentindo tanta magoa. Não pertencemos um ao outro. O seu passado te condena. Mas queria tocar em seu rosto. Não poderias me aproximar para não despertar o amor que ainda existe dentro de mim.

Queria que fosse diferente mas não posso mudar o nosso destino que é viver afastados. Apesar de todos os contratempos, eu desejo o seu bem.

Eu não sei se posso controlar esse sentimento e por isso não irei mais te ver. A solução é me afastar e esquecer que um dia eu fui feliz com os poucos momentos que vivi com você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 02/09/2015
Código do texto: T5368452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.