NOSSOS PEQUENOS DIAMANTES

ti amo precioza

MINHA AMANTE , QUE POR DE TRAS DO VEU ME AMAS , CONHEÇO TEUS SONHOS , TUAS DORES , TEUS TEMORES , O QUE TENS DE MAIS LINDO , TEU INSTINTO MATERNAL

MULHER A QUAL DESEJO , NÃO É ESTA CARTA PARA POETIZAR , MAIS PARA TE DIZER QUE ACENDE EM MIM O DESEJO PATERNAL . O DESEJO REAL DE UM BEBE EM TEUS BRAÇOS SEGURAR

O FRUTO DE NOSSO AMOR SE TORNAR VIDA , UM MENINO OU UMA MENINA , MAL POSSO ESPERA PARA TAMANHA DUVIDA MATAR ...

SERA QUE SERA MEIGA COMO TU ? OU GENTIL COMO EU ?

COMO SERAS ... SERA ELE OU ELA LINDO COMO NOSSO AMOR , SERA NOSSOS PEQUENOS DIAMANTES , CRIATURAS CONCEBIDAS NO AUGE DO AMOR NA ARDENCIA DA PAIXÃO , SERA A PROVA , QUE CHORARA EM MEIO A MATRUGADA A NOS DESPERTAR ... SEGURA NOSSAS MÃO NO PRIMEIRO ANDAR , TE FARA CHORAR COM O PRIMEIRO SORRISO , E EU ESTAREI LA , PRESENTE , CHAMAIS ME AUSENTAREI E COMIGO NA EDUCAÇÃO NO AMOR E ALIMENTAÇÃO PODERAS CONTAR...

MEUS PEQUENOS DIAMANTES , SEMPRE IREI DIALOGAR , SEU MELHOR AMIGO QUERO ME TORNAR , QUERO QUE NOSSOS FILHOS NÃO TENHAM MEDO DE SE ABRIR , DE DIZER SEUS DESEJOS PENSANDO QUE VOU BRIGAR ...

QUERO ME ENCANTAR QUANDO AS 4 DA MANHA VE AQUELA CRIANÇA CHORAR E EM TEUS SEIOS TU A ALIMENTAR .

QUERO ESTAR JUNTO NA HORA DE TUAS DORES , NA TUA MÃO SEGURAR BEM FORTE E CONTIGO ESCUTAR O PRIMEIRO CHORO A ECOAR...

QUERO TE ACALMAR QUANDO PASSAR DE MEIA NOITE E NOSSOS PRINCIPES AINDA TARDAR...

VERDADEIRAMENTE ESSES DESEJOS NÃO SÃO MEUS , MAIS NASCERAM JUNTO COM NOSSO AMOR POR ISSO SÃO TEUS.

ME PERDOE SE PAREÇO INGENUO DE MAIS NESTA CARTA MAIS É O QUE MEU CORAÇÃO DE HOMEM DESEJA DESTA VIDA COM VOCÊ , TORNAR ESTE SENTIMENTO EM PROVA VIVA ... EM NOSSOS PEQUENOS DIAMANTES

Yargo
Enviado por Yargo em 22/06/2007
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T537183