A perda de uma amizade

Sinceramente não sei nem por onde começar, mas preciso dizer o que sinto. Talvez o certo a fazer seria falar isso tudo olhando nos olhos, face a face. Mas a decepção, a razão, o desestímulo de proceder de forma madura para com alguém que cheguei à conclusão de que não merece nem a satisfação do quanto me sinto indignado, me faz chegar à conclusão de que o melhor a fazer é ignorar. Ignorar o quanto eu edmirava, o quanto era grande a estima, o carinho, o afeto. De todas as relações a mais triste de se perder é uma amizade, pois a amizade é um sentimento que quando você sente de verdade chega a ser mais forte do que um laço sanguíneo. É um presente de Deus que nos faz sentir amparados, amados e convictos de que existem pessoas reais, ali como estrelas brilhando sempre para um pedido, pessoas dispostas a um desejo, a uma necessidade pela simples satisfação de ver a pessoa que tanto queremos bem felizes! O luto é necessário. Um misto de tristeza por perder alguém que julgava especial, porém uma alegria singela ao perceber que tenho pessoas que ainda estão em minha jornada firmes e fortes para o que der e vier.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 05/09/2015
Código do texto: T5372120
Classificação de conteúdo: seguro