Explode Coração

Enfim, não deu pra segurar o que eu sinto pela Luana. Revelei no livro que eu estava escrevendo no Wattpad, e que, estava sem atualizar há 12 dias.

Estava tão nervoso que acendi o cigarro do lado errado. - Acontece, amanhã, compro outro.

O foda é, a Lilian perguntar sobre isso na consulta de depois de amanhã.

Ou pior, a Luana dizer que, está noiva e que vai casar semana que vem.

É, porque, na minha vida não acontece nada de bom nessa porra. Só de ruim. - Então, já prevejo o fim, antes do começo.

Assim, não tenho medo de sofrer e nem de estar feliz.

A Luana é uma possibilidade, mas também, é uma incerteza.

Já estou ciente disso e não vou cortar os meus pulsos.

Foda, vai ser o choro, aguentar as loucuras da minha mãe, as barras da vida sozinho e ser tachado como virgem ''forevermente''.

OBS: Se a Mariane morreu, a minha mãe tornou-se ela. Tá louca igual.

Mas tudo bem, já me acostumei com as pancadas. Por isso, vou ler um pouco dos poemas do Márcio e dormir tranquilo.

Take me your arms.

Vitts
Enviado por Vitts em 08/09/2015
Código do texto: T5374565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.