A carta (Mensagem)

Francisca: (A GUERREIRA)!

A  NOITE CHEGOU CALMA E SERENA. NO CÉU UMA FESTA GRANDIOSA FOI PLANEJADA. TODOS OS ANJOS COMEÇARAM A TOCAR MELODIA DE AMOR. NA TERRA HAVIA NASCIDO UM ANJO CHAMADO ( Francisca  ):A GUERREIRA!

DAQUELE MOMENTO EM DIANTE LUZ DE HARMÔNIA IRIA DURAR ETERNAMENTE. ESSE ANJO CHEGOU, LUTOU A CADA INSTANTE, PASSOU POR TEMPESTADES...FRIO INTENSO...SUPEROU! VIERAM MOMENTOS DE TRANQUILIDADE E ESSE ANJO  EM ALEGRIA DESFRUTOU. SOUBE SER E TER CONFIANÇA NO PODER DO CRIADOR. HOJE ESSE MESMO ANJO ABRAÇA EM CALMARIA ALGUNS INFORTÚNIOS APRESENTADOS...IMPOSTOS PELO DESTINO MAS, MANTÉM A  CONFIANÇA POR TER A CERTEZA QUE SERÁ VENCEDOR COMO SEMPRE FOI!

ESTE ANJO LINDO CHAMADO (FRANCISCA) OLHA PRO CÉU E AGRADECE AO CRIADOR POR ESTAR AMPARADO EM ABRAÇO ACOLHEDOR PELOS  ANJOS DE LUZ . A CADA DESALINHO RESPIRA FUNDO INDO MAIS UMA VEZ À LUTA...NAVEGANDO NA CORRENTEZA QUE CHEGA SEM TITUBEAR. CAMINHA FEITO ATLETA EM JOVIALIDADE E ASSIM VAI MARCANDO SUA PASSAGEM EXEMPLAR...NA IMENSIDÃO DO INFINITO.

 

    FRANCISCA: LUZ QUE BRILHA!

    CONFIANÇA QUE SEGUE...

    VENTOS SUAVES CHEGAM

     AMOR NÃO HÁ QUEM TE NEGUE!

PRA VOCÊ FRANCISCA:

MUITO MAIS AMOR!

 

    DEUS TE GUIE!

08 de setembro de 2015

  06:40 da manhã

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 09/09/2015
Reeditado em 09/09/2015
Código do texto: T5375704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.