Depois da tempestade vem a Bonanza?

A única coisa que me deixa tranquilo, é saber que eu vou te ver amanhã, Luana. - Mas não posso dormir até o amanhã chegar.

Fui dormir e deu merda. - Estou com a cabeça estourando até agora e com vontade de vomitar, por causa do meu passado.

Não dormirei e nem ligarei a TV. Talvez, para jogar vídeo-game.

Preciso tomar uma injeção de morfina pesada para passar esses traumas do caralho.

Essa é a prova que que eu preciso de você, secretária.

Estou com vontade de me queimar e de morrer por causa de uma vaca do meu antigo colégio e dos alienados que passam na TV.

Não são só os gays que sentem medo de que os alienados tomem o poder. - Nós traumatizados, também sentimos.

Talvez, até mais que os gays, pois eles não sabem como é o esquema lá dentro. - Se eles souberem, vão ficar com mais medo ainda.

É Mariane... Ainda bem, que, eu tenho insônia mesmo com os remédios e que não vou dormir até o amanhã chegar.

E ainda bem, que, eu tô apaixonado. Pode ser uma coisa ilusória, pode não acontecer, mas pelo menos, me deixa livre de você.

O Canal Brasil vai passar o Caio Fernando Abreu às 13:30, outro que me influenciou com seus textos hiper atuais. - Me sinto medieval quando o leio.

Talvez, eu assista, mas não vou dormir.

E vou me queimar mais um pouquinho, para você e esses alienados saírem da minha vida.

Pois, se o mundo continuar alienado desse jeito...

Mais um poeta se vai.

Vitts
Enviado por Vitts em 09/09/2015
Código do texto: T5376067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.