COMO TORNAR SEU FILHO UM MARGINAL !!!

ESTA CARTA É UM TUTORIAL DE COMO VOCÊ EM POUQUISSIMO TEMPO FAZER DO SEU FILHO UM FORTE CANDIDATO A MARGINAL .

1* PROTEJA SEU FILHO DAS CALUNIAS ALHEIAS , LOGICAMENTE TODOS ESTÃO ERRADOS , OS VIZINHOS AS PROFESSORAS , NÃO PERCA SEU TEMPO PARA INVESTIGAR O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO.

2* JAMAIS NEGUE UM PEDIDO DO SEU FILHO , FAZE LO CONHECER O TERMO ( NÃO ) SERIA FRUSTRALO.

3* PERMITA QUE ELE GRITE COM VOCÊ , COM AS PROFESSORAS E VIZINHOS , AFINAL ELE SO ESTA TENDO UMA CRISE DE ADOLECENTE.

4* RESPEITE A PRIVACIDADE DO SEU FILHO , NÃO MECHA EM SUA BOLSA , NEM QUEIRA SABER COM QUEM ELE ESTA ANDANDO , POIS ELE JA É SUFICIENTEMENTE EXPERIENTE PARA DEFINIR SUAS AMIZADES.

5*SE ELE TEM ALGO QUE NÃO FOI VOCÊ QUE DEU , PARABENS , NEM PERGUNTE , ELE É MUITO ESPERTO , NÃO É MESMO?

6*DISCUTA CONSTANTEMENTE COM SEU CONJUGUE NA FRENTE DOS SEUS FILHOS POR CAUSA DELES.

7*NÃO CONVERSE COM SEU FILHO , NEM TENTE ENTRAR EM SEU MUNDO SABER DAS SUAS DIFICULDADES E DESEJOS , FIQUE BEM DISTANTE , DEIXE PARA QUE OS COLEGAS NA RUA POSSA OUVIR E ACONSELHA-LO .

8* NÃO COLOQUE LIMITES NEM RESPONSABILIDADES , ELE PODE SE CANSAR , DEIXEO LIVRE , AFINAL VOCÊ NÃO QUER SER UM TIRANO.

9* DE FORMA NENHUMA BATA NO SEU FILHO , ELE PODE FICAR MUITO MAGUADO , QUEM ESTA ERRADO É A BIBLIA ( CORRIJA SEU FILHO COM VARA ) .

10* NÃO DE O EXEMPLO , SAIA E NÃO FALE PRA ELE PARA ONDE VAI , QUE HORA VAI CHEGAR , GRITE , SO EXISTE REGRAS PRA SEUS FILHOS PARA VOCÊ NÃO , FALE PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO ,

11* NÃO COBRE BOAS NOTAS NO ESTUDO , E NEM VA EM REUNIOES DE PAIS E MESTRES .

PRONTINHO VOCÊ TEM UM FORTE CONDITATO A MARGINAL !

LEMBRE SE

AS NOTAS QUE VOCÊ NÃO COBROU : A SOCIEDADE COBRARA

OS TAPAS QUE VOCÊ NÃO DEU A POLICIA DARA DE MADEIRA

A PRIVACIDADE QUE VOCÊ TANTO PRESERVOU SERA QUEBRADA NA CADEIA

OS NÃO QUE VOCÊ NÃO DISSE , SE TRANSFORMARA EM VOZ DE ASSALTO

OS LIMITES QUE VOCÊ NÃO DEU FARA COM QUE ELE PASSE POR CIMA DA LEI .

AMAR UM FILHO É SABER QUE EXISTE A HORA DE PROTEGER E COBRAR

AMAR UM FILHO É SABER A HORA DE NEGAR E DAR

AMAR UM FILHO É SABER SIM ONDE ELE VAI E COM QUEM VAI

AMAR UM FILHO É DAR O EXEMPLO

AMAR UM FILHO É COBRAR AS MELHORES NOTAS POIS ELE TEM POTENCIAL PARA ISSO

AMAR UM FILHO É CONVERSAR É FAZER DO LAR O SEU REFUGIO E NÃO A RUA O REFUGIO DO SEU FILHO.

QUANDO OS AMIGUINHOS E A RUA COMEÇAREM A SER MAIS INTERESSANTE PARA SEU FILHO DO QUE SUA PROPIA CASA , PODE ESTAR CERTO OS DADOS DA VIDA FORAM LANÇADOS.

Yargo
Enviado por Yargo em 23/06/2007
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T537650