Ponto Fraco

Velho, quando eu vi a Luana quase passei mal.

Pensa: Falta de cigarros + Paixonite aguda = Você se fodeu.

E quando cheguei na Lilian, me fodi mais ainda. Ela me perguntou das partes que eu li da Bíblia, eu falei, mas eu esqueci o Apocalipse e Davi. Mas quem se importa?

- Pelo menos, deu pra ver que ela entendeu que eu sou intendente no assunto.

Enfim, depois, ela começou a falar que eu tava me tornando igual aos meus traumas do passado e me agarrei à imagem do Satanás, pois, como eu disse à ela:

- Ele é o 9° anjo e foi revoltado como nós.

E ela disse, que eu, me apeguei a essa imagem que ninguém sabe se existe e que fiquei alienado por tanto medo de ficar alienado.

E eu, expliquei pra ela mais sobre o Limbo, coisa que ela achava que era uma coisa ruim.

- O limbo, é apenas um lugar escuro que, você fica lá atormentando as pessoas que te fizeram mal.

E depois disso, ela me destruiu:

- Você não percebeu que se tornou igual ao o seu pai?! E aos moleques que te fizeram mal?! Você quer se matar pra fazer mal àqueles que te fizeram mal!

- Eu não sou igual ao meu pai!

- É sim! Você disse que ele, te atormentou e você tá querendo fazer o mesmo com ele. Eu não tô pedindo pra você perdoar, só pra tirar essa mágoa do seu coração. Você é um paciente legal, você é super gente fina comigo. Você não é assim! E as pessoas que te atormentaram, são apenas pessoas fracas que tem problemas em casa, e querem descontar nos outros!

- Mas é isso mesmo, mas são eles quem conseguem tudo, Lilian! E eu, não quero ser mais mongo como eu era na época do colégio. Você não entende?!

- Você não é mongo! Como eu disse, você conseguiu tudo e você é um paciente legal comigo.

- Mas duvido que se fosse ao contrário, você falaria comigo. Se tipo, nós se conhecêssemos na época do colégio, por exemplo. Duvido, que, você iria se aproximar de mim!

- Eu tenho duas pessoas da família que tem paralisia. Não iria mudar em nada.

- Ah, mas aí é diferente! Queria ver, se você aceitaria ser amigo de um que já teve paralisia.

- Aí, só se a gente voltar no tempo, né?

Ou seja, não seria. Como eu, posso até ser amigo, mas não namoraria com uma menina que tem uma deficiência. - Desculpa, mas não.

Só sei, que, ela pegou nos meus maiores pontos fracos e me fez chorar pra caralho. Ela deveria ganhar um troféu de melhor psicóloga do mundo. - Ela vai lá no fundo do seu ser, e tipo, te faz refletir.

Logo eu, que achava que tinha respostas pra tudo, hein?

Filha da puta você, Lilian. Agora, deixa eu dormir.

Ah, e sobre a Luana, me segurei muito pra não falar nada. Morro na clínica, mas não falo. Apenas se ela chegar em mim, já disse!

Vitts
Enviado por Vitts em 10/09/2015
Código do texto: T5377242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.