EM BUSCA DO VERDADEIRO AMOR

Sabe, existem várias formas de amor, segundo algumas teorias são sete ao todo. As sete formas de amor nada mais são do que a combinação de três pilares: Intimidade, Paixão e Compromisso. Durante o amadurecimento de um relacionamento esses três pilares aparecem em maior ou menor grau.

Ser capaz de encontrar o amor verdadeiro é o grande problema... mas é o único que vale a pena. Um desafio enorme. Mas conseguir o "Amor Verdadeiro" é apenas um passo, transformar ele no "Verdadeiro Amor", aquele que "independentemente" do que façamos não será destruído exige ainda mais esforço. O "Amor Verdadeiro" ainda pode-se destruir, mas o "Verdadeiro Amor", não. As pessoas tornam-se uma só para tudo.

Você Sabe como se faz uma espada? A partir de 2 ferros. O ferreiro junta esses 2 ferros, aquece, bate neles, trabalha-os e no final está uma espada. Quando olhamos essa espada (agora de aço) não conseguimos distinguir os ferros utilizados nela, sabe por quê? Porque se tornaram um só metal (integrantes da espada). Se a espada parte, continuam unidos, para todos os lados, independentemente de onde esses pedaços caíram. É o Amor indestrutível (esse sim, o "Verdadeiro" Amor).

Sendo algo assim tão difícil, para existir deve-se criar uma fé neste sentimento, pois só Deus poderá conceder... (pois só Deus poderá ser o ferreiro dessa espada) ... um Amor que não importa o que você faça, você terá a certeza que está destinada a esta pessoa e terá Intimidade, paixão e compromisso por essa pessoa. Quer você queira quer não. Você confiara nela.

Um amor assim traz um prêmio consigo, pois faz o sentimento de fazer amor invadir cada célula do seu corpo. Ensina a entregar-se por prazer. Deixa que o desejo, a paixão e a sedução tomem o controle do seu ser. Não há coisa mais importante enquanto você está fazendo amor com esta pessoa. Deixa-nos dispostos a viver fantasias, deixa que nossa libido ascenda de forma incontrolável.

Prestar atenção nestas sensações é incrível, ver nosso par sentir prazer é magnífico e estes dois sentidos fazem do sexo algo que verdadeiramente valha a pena viver plenamente.

Mas isto só é possível se formos como uma espada, onde a solidez do relacionamento talhado no “verdadeiro amor” a torna inseparável mesmo se forças poderosas as quebrarem em pedaços...

Você se sente preparada e com fé suficiente para ser integrante do aço talhado pelo "verdadeiro amor"?

Beijos

Sezar Kosta

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 13/09/2015
Reeditado em 13/09/2015
Código do texto: T5380262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.