Um carinho de mãe, sogra e avó

Candelária, 13 de setembro de 2015,

Rogerio e Ana Paula,

Estou acompanhando este período da gestação de Rafael e desejo que até o dia do seu nascimento tudo ocorra bem e que seu nascimento seja iluminado com muitas bênçãos de Deus e que Ana Paula tenha um parto feliz e que nada venha atrapalhar sua felicidade com o nascimento de mais um bebê em sua vida. Acredito que para vocês pais, essa alegria é muito grande como também para Carol e Arthur. Todos os familiares tossem para que este novo ser seja bem saudável e que nossa alegria seja constante.

Quando este dia chegar quero estar ao lado de vocês compartilhando das alegrias e superando dificuldades que por ventura surgirem. Não quero que nada venha dificultar a chegada do querido Rafael. Já sinto que estou me afeiçoando ao novo bebê. Desejo que ele venha somar alegrias na vida de vocês, Carol e Arthur.

Para o Rafael eu desejo tudo do melhor em sua vida. Quero acompanhar seu crescimento e afirmação na vida por muitos anos. Assim como fiz com Carol desejo estar presente no hospital na hora em que ele nascer. Quero pegá-lo de braços firmes para que no futuro ele possa saber que a vovó Mazé participou do seu primeiro dia de vida. Desejo um futuro feliz na vida dele ao lado de vocês.

Rogerio e Ana Paula tenho por vocês um amor especial e desejo que suas vidas sejam marcadas com a presença de Deus para nada lhes faltar. Sejam bem felizes com esses filhos maravilhosos Carol, Arthur e que o Rafael venha ser mais um filho querido na vida de vocês.

Com um grande abraço desejo tudo de bom para vocês e que Deus esteja no comando das suas ações.

Com carinho,

Mazé ...mãe, sogra e avó.

Artmaze
Enviado por Artmaze em 13/09/2015
Código do texto: T5380582
Classificação de conteúdo: seguro