COTIDIANO

Vamos deixar assuntos que estão andando, mas uma parada no meio do caminho...

Neste sábado, após meu trabalho, fomos à cidade de São José dos Campos, motivo:

Saber maiores detalhes de uma apresentação poética.
Não souberam nos informar muita coisa, pois o evento será no dia 19 de novembro do corrente ano.

Aproveitando fui ao parque Santos Dumont,visita rápida; não tirei fotos nos brinquedos do parque, chovia e eu lá no balanço e aprelhos de ginástica, seria pagar mico no ponto de vista de alguns. De lá uma esticada a cidade de Paraibuna...Entrei na matriz pela primeira vez, era dia de casamento, Ah! esqueci de fazer um pedido...

Voltando ao assunto, se não conseguir assistir o evento, vamos ao Rio de Janeiro, ( não me lembro o nome da praia), quiosk 01 ás quartas feiras.

Neste caso seria cansativo, por isso tentaremos assistir por aqui mesmo.

No dia seguinte obrigada a esquecer a poesia, a vida me chamava para cumprir meus dois papéis no cotidiano doméstico, esse outro lado sem esses picos de fantasia, sem príncipe encantado.

Naquele frio, encharcada, cortava a pele, a cinderela lavando chão, tapete desintupindo canos, pia, tanque, fogão,etc..
 As más linguas que nos pintam pela aparência, seriam a (madrasta)...A consciência, particularmente (FADA MADRINHA),

Ah! se não fosse irônico, seria muito engraçado,

No fim da tarde, minha cama, músicas do meu momento (Sertanejas) e o cansaço, BRAVO!
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 14/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5381454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.