Simples ato de abraçar!

Amor, por várias vezes você me disse que mudaria através de suas mensagens, a maneira de pensar das pessoas.

Pois bem, você mudou algo em mim, aliás, transformou profundamente minha alma de tal maneira que a propagação deste efeito borboleta é inevitável.

Tenho por mim que já existia tal sentimento por ti despertado, afinal de contas já nos conhecemos há séculos, quem quiser que prove o contrário.

Então, ao tocar meu Espírito com suas palavras, seu timbre, seu pensamento e sua doçura; é que despertei pra esta atitude da qual eu faço a prática diária, mental e física.

Eis que um simples gesto transforma um ser, que dirá vários, milhares, milhões. O que realmente importa é o efeito que ele causa o calor que aquece o coração, alegra o semblante, estimula o instinto em nós adormecidos e faz pulsar um universo de acontecimentos com este único gesto.

Do que estou falando? É do abraço. Que com certeza Deus fez nossos braços pra tanto servir e realizar.

Num abraço este acontecimento ocorre simultaneamente, e é tão simples, tão humilde e tão eficaz.

Aproxima corações, fala mais do que palavras, aquece e dá esperanças, consola, anima, surpreende, conquista, afina. Quem não tem braços, como o faz?

Ah, abraça com olhos, os pensamentos, com as pernas ou com as palavras.

O importante é abraçar, na prática infinita do sentimento que este gesto simples produz na alma.

Abrace com pureza, delicadeza, plenitude, sinceridade, bondade, alegria, sem compromisso, sem nada de ‘issos’; seja sempre naturalmente humano neste mundo que carece de atitudes nossas assim, bem simples, bem duradouras.

Será que aprendi a lição, anjo dos tempos? O abraço com os pensamentos pra tê-lo juntinho de minha alma que lhe agradece a existência e infinito amor.

Abraços doces a todos.