Boa Noite, Amor (II)

Boa noite, amor

Hoje à noite sinto sua falta, como sinto todos as noites quando não tenho a sua companhia.

Gostaria tanto de conversar com você. Contar minhas últimas leituras. Ouvir nossas músicas. Conversar. Rir com você. Beijar-te.

Recorro às lembranças que moram em mim e que me reportam a você.Fecho os olhos e lembro dos últimos contatos. Chego a sentir sua respiração, receber seus olhos de mel no meu rosto, suas mãos em meu corpo, sua boca me levando ao céu, nossos corpos indo juntos ao Olimpo, lugar próprio para deuses, como somos, na hora do amor.

A recordação está viva. Você ainda está em mim.Sua voz bonita ainda ecoa em mim. Seu prazer, que também é meu, ainda não saiu de mim.

Leio e releio seus escritos. Admiro você escritor. Amo você autor que me seduz de longe e me enleva. Quero dizer novamente o quanto me orgulho de você.

Agora sei que você não chegará mais. Vou terminar o que comecei a fazer e depois voltar à leitura de mais um livro. O mais recente e sobre o qual ainda não lhe falei.

Depois, na cama, antes de adormecer irei ao seu encontro e você receberá o mesmo sorriso e a mesma flor.

Sinto muita saudade e amanhã quero saber de você, dos seus projetos e do seu amor (por mim, claro).

Um beijo de sua flor fiel.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 24/06/2007
Código do texto: T538600
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.