O Namorado da ((MiH))

Não tenho muito a dizer sobre isso, sabe?

Mas parece que é uma coisa. Queria ver o Facebook do meu colégio, mas acabei clicando no Face dela sem querer.

Lembram-se, de alguns textos atrás, que, eu falei que eu havia visto ela no café lá na Estação Tatuapé se esfregando com o namorado dela?

Então, descobri o nome do namorado em questão. - É Mauricio.

Feio pra caralho, mas que vai pra academia, é de Jesus e cuida da vó gorda e doente. - Sim, ela é alienada.

Eu não tinha trauma de crentes quando eu pedi pra ficar com a ((MiH)), muito pelo contrário. - Éramos amigos.

Mas mesmo se ela me perdoar, eu não vou falar com ela mais por causa desse trauma.

E pelo visto, a Mirian nunca vai me perdoar por ter dito: ''Eu nunca gostei de você''.

Se chegar esse texto pra ela, a mesma vai achar que eu tô chorando porque, ela tá mais magra e com namorado. - E eu tô fodido.

Aliás, quando ela me viu, começou a se abraçar com o cara e a olhar pra mim pra ver se eu tava chorando tomando café, eu percebi:

- Mãe, olha a lá, a ((MiH)), achando que eu tô chorando por causa disso.

- Só faltava você brigar...

- Eu, brigar por causa de uma gorda? Até parece.

Eu não chorei e nem tô chorando agora. Eu não tô com recalque e nem revoltado. - Só achei desnecessário.

Se eu ficasse tão puto com o fato de ela ter arrumado namorado, eu não falaria isso:

- Vi, tá difícil pra eu arrumar namorado, também. Pensa que é só você?

- Você é linda, Mirian. Todos podem se apaixonar por você, facilmente.

A Mirian é bonita, era uma das tops 3° Colegial, na época que eu pedi pra ficar com ela, aliás. - Só é gorda.

E por mais que, não sejamos mais amigos, fico feliz pela felicidade dela. - Só não precisava daquela melação toda.

Ela não é assim. Foi só pra ver se eu chorava mesmo. - Se fodeu, continuei tomando o meu café de boa.

E a Mirian, foi a menina do Tobias que eu mais trombei depois que só ela havia saído e, logo depois, que eu saí. - Foram 4 vezes.

2012: Quando eu fui fazer tatuagem. Ela, estava no ponto de ônibus, com guarda-chuva. - Ela havia saído e eu, não.

2013: Eu fazia aula de violão na época e ela estava junto dos amigos com a camisa dos Smurfs, que ela usou no terceirão.

2015: No ponto da Estação de Itaquera.

2015: Agora, no café da estação de Tatuapé.

E olha... Antes trombar com a Mirian do que com a Mariane, viu?

Pois, quando a ((MiH)) foi a minha amiga, pelo menos, foi uma amiga de verdade.

Vitts
Enviado por Vitts em 20/09/2015
Código do texto: T5388253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.