Amor verdadeiro

Tantas foram às vezes que tentei arranca-lo de mim... tantos foram os momentos de loucura que vivi... tantos momentos de tormento... tantos lamentos... o choro contido.... o grito suprimido... a inconstância do amor contido, sufocado, enclausurado e abafado no íntimo.

Tantos foram os dias de busca, de procura de ausência... dias sombrios, nebulosos, dias nefastos.

Tantos foram os fatos e os atos que causaram o nosso afastamento,por muitos dias eu quis a morte, quis a sorte de deixar o corpo cansado, debilitado e abandonado por teu amor... um corpo cuja a dor da alma se tornara física, um habitat sem seu ¨senhor¨ uma música sem melodia...

quantos foram os momentos que me vi perdida, sem rumo, sem prumo, sem perspectivas... quantas vezes me vi pular do abismo, com a intenção de me encontrar, de contornar a nova realidade.

Tantas foram às vezes que quis te odiar, te aniquilar dentro de mim... te ver partir para não mais voltar... decidir te esquecer... te fazer sofrer... tantos foram esses momentos que eu quis esquecer o teu gosto, o teu cheiro, teu riso, teu olhar sereno, teu sorriso de canto, o encanto com que me cativaste.

Tantas foram as orações em vão para limpar meu coração sofrido... para onde quer que eu olhasse era você que eu via, em outros braços tentei estar, mas eram os teus a me segurar eram os teus o meu abrigo que meu eu clamava... era você que me habitava por mais que tentasse esquece-lo, era assim mais e mais eu te amava... tentei, tentei desesperadamente te tirar da minha mente, mas a cada poesia que eu lia, a cada música que ouvia, cada sopro de brisa ou raio de sol... era teu nome que me vinha.. era você meu primeiro pensamento ao amanhecer e último antes de adormecer... isso quando a carrasca insônia não me torturava com as lembranças recorrentes do nosso amor... teu perfume inebriante permanecia impregnado em mim, teus sussurros, tuas juras teus olhos negros a brilhar enquanto nossos corpos entrelaçados ensaiavam a dança do amar em meio aos lençóis... nem sei dizer qual de nós foi mais tolo... achar que um amor assim um dia morreria... simplesmente ele apenas adormecia... e crescia a cada dia mais e mais... até não se suportar tanta ausência de nós...

Tantas foram as razões para eu fugir, para deixar de agir, mas resolvi te assistir aqui de longe e qual não foi minha surpresa quando te vi retornar, mudar tudo o que tinhas, para então recomeçar, dizendo que já não mais podia ficar distante assim... e tantas foram as razões para um não, mas as tentativas foram em vão... porquê meu coração só quis dizer sim e meu corpo novamente está entregue a ti.

Ninguém pode jamais desfazer algo que tenha errado, mas todos tem direito de um recomeço ainda mais pelo tanto de apresso... que seja um final feliz... afinal você é tudo aquilo que eu sempre quis!

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 23/09/2015
Código do texto: T5392473
Classificação de conteúdo: seguro