Ao que ainda não nasceu

Olá, meu amor! Como você está?

Resolvi escrever para você, porque hoje, sua futura mãe me contou algo que eu esperava para ouvir durante os últimos anos: "Vamos tentar ter um bebê"! Você acredita que cheguei a chorar de alegria?

Queria que soubesse, hoje 25/09/2015 (dia do noivado surpresa da tia Vitoria, shhh), meses antes do seu nascimento e até mesmo da sua concepção, que eu já o desejo. Sou diferente da maioria das mulheres (você vai notar quando crescer) porque o meu sonho é ser sua tia independente se for uma mocinha, para ser mimada e emperiquitada por mim ou um rapaz, ahhh como vou ser ciumenta (coitada das suas namoradas, risos).

Quero estar presente durante sua gestação e depois que nascer, quero ajudar a cuidar de você, te ver andar, falar, ver seu primeiro dentinho crescer e ver ele cair também e podemos até negociar seus dentes de leite por algo que queira.

Vou te ajudar no que precisar, te ensinar sobre tudo, te amar incondicionalmente e te respeitar acima de todas as coisas. Vamos crescer e aprender juntos. Não vejo a hora que este grande dia chegue, por isso deixarei registrado aqui, nesse dia chuvoso que surgiu o sol através de uma noticia tão boa, que és amado mesmo antes de pensar em vir para este mundo!

Com muito amor neste coração transbordado de alegria,

sua tia coruja!