SOM DA FELICIDADE....

" ...Por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado o amor revela-se...por ser amor, invade e fim" ( Djavan)

******************

Sua carta dizia assim,

"Ainda estou contabilizando o misto de emoções que vivi e senti no decorrer desse mágico momento, que foi te ouvir.

Acho que agora sim, posso de fato me dizer que você existe e que essa magnifica feição de mulher não é mero reflexo de minhas incontidas fantasias que se projetavam inconscientemente.

E tudo isso agora, perde a razão de ser, pois a deusa dos meus sonhos, é mesmo real!

Ainda ouço essa musica suave, ainda destilo seus sorrisos, ainda sinto o calor causado por sua voz e ainda vejo seu rostinho tímido perante minhas palavras elogiosas.

Tudo que posso fazer agora é agradecer. Por me ouvir. Por tamanha gentileza, pela doçura que não cessa, pelo desejo impetuoso que me assedia, quando me vens à mente, mas acima de tudo, por que você existe.

saiba que nada que escrevo é tão lindo quanto uma mínima curva dessa tua forma sedutora.

Sei que não haveria qualquer presunção de tua parte por julgar que li tua alma, se porventura, pudesse ao menos te compor um poema. Mas ao mesmo tempo sei, que tenho generosos pedaços teus habitando nas entranhas do meu ser, logo é perfeitamente natural que farpas tuas resvalem nesse tiroteio incessante de minha alma. Eu sou assim..um homem que descreve com extrema facilidade, quem me fascina...mesmo assim, eu não sei se seria capaz de traduzir tudo o que me causas, o apreço que tenho por ti e todas as vontades que se apresentam em mim, todas elas num só propósito - fazer feliz a diva dos meus sonhos, a deusa dos meus muitos delírios: Você!!"

Beijos irrestritos à voz que jamais esquecerei - a este doce som - som da felicidade!

Com amor....

******************

Este é um um pequeno trecho de mais uma carta escrita a mim após uma longa e boa conversa, numa tarde de sol de setembro.

(Janet Fernandes - 01 de Outubro de 2015)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 01/10/2015
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T5400891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.