Arde

As crises de ansiedade estão me matando por dentro.

Te falei em poucas palavras e com a timidez exalando, tudo o que eu sinto por você. - Você não me falou nada de namorado. Ufa...

Estou esperando você me ligar amanhã, para dizer que gosta de mim, também. - Mas duvido você fazer isso.

Vamos fingir que nada aconteceu, pois sinto vergonha de mim mesmo!

Você pode sentir pena de mim, pelo texto que te escrevi em agosto ou em setembro. - Que eu dizia, que me sentia sozinho.

Mas mesmo que você não ligue pra mim, eu vou me sentir feliz por ter perdido dois meses da minha vida com você. - Foram os dois meses mais felizes da minha vida.

Não falei de automutilação nos meus livros, não falei das minhas tristezas, não falei de drogas, não falei em morrer e só falei em ser feliz.

Acho que, gostar é isso. Como já dizia Mario Quintana: ''A paixão é incompatível com o amor''.

Eu gostei de você, não fui um apaixonado louco. - Posso estar chorando agora, mas sei, que, será passageiro e não vai durar 8 anos.

Pois, só pensei em momentos felizes e ninguém machucou ninguém.

E foi uma boa tentativa de minha parte. - Só que você é muito linda pra mim:

- Posso te falar uma coisa?

- Pode.

- Você não vai ficar chateada, não?

- Não.

- É... Que eu tô meio com vergonha.

- Pode falar.

- Ah... É que, eu me apaixono todo dia... E é sempre pela pessoa errada.

- Ah, é?

- É.

- E tenho uma coisa pra te entregar.

- Obrigada.

- De nada.

E acabou. Mais nada aconteceu. Você deve ter ficado rindo com a Lilian até as 20:00, né?

Eu estou confuso com o que vai acontecer, mas acho que esse será o fim do que não começou.

Mas me sinto feliz, por ter imaginado a felicidade com você.

Vitts
Enviado por Vitts em 02/10/2015
Reeditado em 02/10/2015
Código do texto: T5401497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.