Andarilho

Estou com sorte papel e caneta, encontrei em um pacote, um bilhete pensei em lhe escrever más são tantas palavras que em um pequeno papel não iria caber.

Se minha sorte continuar, esta carta você ira ler até terminar, sei que não tens me procurado se bem que não gostaria de ser encontrado, já te fiz sofrer no passado e para que não sofras no presente é melhor que eu esteja ausente.

Te magoei, hoje colho tudo o que plantei, tenho andado sem rumo certo, sem ninguém por perto.

A Deus pedi perdão por todo o mal que te fiz, e por Ele me sinto perdoado, mas não me desculpo por ter te magoado.

Quando me alimento meu primeiro pensamento é em vocês, se estão bem, se em sua vida há outro alguém. Tenho orado a Deus para que ponha um varão em seu caminho que não fiques assim como eu, sozinho.

Se um dia pelas ruas eu te encontrar, com certeza te reconhecerei, mas reconhecido já mais serei.

Tínhamos muitos ideais, por um erro meu deixamos tudo para trás, tínhamos sonhos e os tornei em pesadelos, uma decisão eu precisava tomar não era certo continuar a lhe enganar, por este motivo parti, cansei de tanto menti você não merecia e lhe trai.

Se um dia puder me perdoar...

Não estou pedindo para voltar, apenas que de minhas falhas não comece a se lembrar, lembre-se apenas que por toda a minha vida vou te amar.

Mais uma coisa quero te pedir, diga a nossas filhas que para a gloria o Senhor me levou,não deixe elas descobrirem que um andarilho o seu pai se tornou.

Termino aqui, pois o papel chegou ao fim.

Semião
Enviado por Semião em 04/10/2015
Código do texto: T5403705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.