Proibido amar

Hoje tirei o dia para pensar, para me lamentar de decisões que tomei,

Decisões que hoje percebo que errei,

Luto contra minhas próprias vontades, amo, mas não posso demonstrar,

Desejo sem poder desejar, quero estar junto, mas temo alguém desconfiar.

Celebro meus sermões com aperto no coração, digo aos fieis que demonstrem seu amor, porem eu não o posso demonstrar, até quando isto vai me torturar, até quando vou suportar?

Esta é minha historia...

Aos vinte anos de idade, em um seminário me integrei, minha vida a Deus dediquei, agora que padre me formei, em minha primeira igreja por uma linda jovem me apaixonei, não sei como me comportar, quando a vejo meu coração fica a disparar, não, não é uma atração sexual, não é um amor banal, vai além do que o homem possa explicar.

Se pudesse me ouvir, a ela iria eu me abrir, diria tudo o que estou a sentir. A levaria ao monte mais alto, e de seu cume gritaria, uma ordem ao vento daria, ordenaria para que ele parasse com seu assoviar, pois mais bela melodia é que vem de seu cantar, ao sol, que se esconde em seu poente, que voltasse a aparecer, para contemplar a beleza que vem de dentro de você, a o orvalho que a terra vem molhar, que se alegrassem quando em sua pele tocar.

Mas não posso ter o direito de amar, para tal tenho que de tudo o que aprendi me abdicar, por ela, posso com certeza esta decisão tomar.

Mas a amo sem que possa imaginar. Como me declarar, poderia eu me casar? Posso a palavra de Deus ainda assim levar?

Há tanta duvida dentro de mim, em meio a tantas só me resta uma certeza, por tua beleza fui almejado, sou vitima do amor, pois amo, sem saber se posso ser amado.

Semião
Enviado por Semião em 04/10/2015
Código do texto: T5403712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.