AINDA LUZ

Amiga,

Só hoje li sua crônica de 5 de janeiro de 2014! Tomou-me a alma um vasto sentimento que se conformou entre a alegria, a surpresa e o encantamento! Estar entre os fatos importantes do meio século de alguém ...muito bom! Ainda mais se esse alguém é você que me apontou tantos caminhos então.

Confesso que aqueles dias que vivemos em Rio Preto, alimentando-nos da grandeza de um curso superior, da absorção das novidades de amizades, da modelagem de nosso ser adulto, tudo foi muito importante para mim!

De minha parte, para você está tudo desejado para sempre: sucesso, alegria de viver, saúde e juventude eterna.

Vamos reunir o trio em um dia desses, num desses dias em que queiramos capturar os sonhos com ambas as mãos e distribuí-los a todos.

Beijo.

Lena

P.S. - Naquele ano, com nossos vestidos-tubinho, subimos aquelas escadas e nem aquela resistência armada desvestiu-nos de nossa curiosidade jovem! Para mim, pareceu-me entrar no jardim que é prometido a quem nasce no mistério deste mundo! E que nem todos conseguem habitar..

Lena

08/01/2014

Helena Helena
Enviado por Helena Helena em 04/10/2015
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T5403874
Classificação de conteúdo: seguro