Complicated

Tive um dia complicado, mas eu não tenho de me deixar levar pelas loucuras da minha mãe. - Amanhã, será um dia intenso.

A hora da verdade vai chegar: Sim ou não?

Eu não tô muito esperançoso com o ''sim'', mas eu, preciso desse sim, para sobreviver. - Literalmente.

Não é nem por gostar tanto da Luana. Só gosto, não a amo. Mas sim, pra me livrar das pressões da minha mãe.

Se a Luana me der um sim, eu nunca mais, ligo pra essa mulher e para o seu circo dos horrores.

Talvez ela, leia minha carta e fique com pena, se ela tiver namorado, termina com ele e fica comigo. - Mas acho impossível.

Mas se ela, estiver desimpedida, vou correr pro abraço e ser feliz!

Tô doido pra escrever mais da ''Fase Lu'' e tô doido pra escrever sobre a felicidade de ser amado.

Escrevo desde os 17 anos, e é sempre sobre: Como tomar esporro em 1 segundo.

Estou cansado disso. Quero amar e ser amado. Quero o teu segredo mais sincero e como dizia Renato Russo: ''Que o teu momento passe a ser o meu instante''.

Enfim, tive um dia intenso e amanhã, vai ser mais intenso ainda. Só vou editar esse texto e ir dormir.

E tomara que, eu ganhe o ''sim''.

Porque eu, só quero ser feliz...

Vitts
Enviado por Vitts em 07/10/2015
Código do texto: T5407791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.