Querido Deus

Querido Deus,

Muita gente acredita no senhor, muita gente faz coisas em seu nome, coisas boas e coisas ruins.

Usam seu nome pra justificar o injustificável, para tentar ver sentido em algo que não tem. "Ah, foi Deus que quis assim, Deus sabe o que faz... "

Mas vou ser sincera com o senhor, tá puxado continuar acreditando viu?! Nem digo por mim, mas olho em volta e só vejo falta de amor, desgraças, mortes, doenças... tá, óbvio que não dá para vivermos num mundo cor de rosa, mas permitir que inocentes, crianças principalmente, sejam torturadas, estupradas, abusadas, abandonadas, que sofram as tristezas de uma guerra... Enfim, isso já é demais, o sr não acha não?

Percebo que coisas ruins só acontece com gente boa, o bandido e o malvado sempre conseguem o que querem, câncer e outras doenças vêm pras pessoas boas. Adolescentes psicopatas e que não tem um pingo de amor no coração são saudáveis, cheios de vida pra poder matar e fazer todo mal, sem nem serem punidos. Já os adolescentes do bem ficam doentes, não têm a chance de viver e usufruir um pouco dessa vida injusta. ..

Eu costumava rezar para o senhor, acreditava que tudo ia melhorar e fazer sentido, costumava achar que existia justiça divina, mas diante de tudo que eu falei, eu simplesmente perdi a fé. No senhor, e na humanidade.

Sem mais, agradeço a atenção.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 13/10/2015
Código do texto: T5413743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.