R. S.

Acho que caí na minha própria armadilha de acreditar demais na minha capacidade de não sentir. Acho que me apaixonei por ti. Não culpo ninguém além de mim, não culpo os astros, pelos erros que cometo por não saber lidar com isso.

E ainda assim, como antes, você parece certo no pandemônio da minha vida e da minha mente. Inegavelmente certo. Sua falta uma dor constante, sua proximidade física e distância emocional motivos de apreensão.

Menti quando disse que não te queria. Te disse isso. Você acredita? Só penso em ti o dia inteiro e tudo que quero é a sua atenção, mesmo sabendo que não a mereço e que não posso exigi-la. Quero ser pra ti a mesma coisa que tu és pra mim.

Quero estar em seus planos pro futuro, em seus planos pro agora. Quero saber se posso investir, alimentar, estimular esse sentimento. Quero que você confie em mim de novo, e confie que não cometerei os mesmos erros.

Mas sei que não mereço isso. Sei não posso exigir isso de ti.

"What the future has in store no one ever knows before

Yet we would all like the right to find the key to success

That elusive ray of light that will lead to happiness"

Aquarius
Enviado por Aquarius em 21/10/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5421871
Classificação de conteúdo: seguro