"Vocês"

Olá meus amigos acho que depois de mais de dois anos aqui ,mesmo sendo virtual posso chamar vocês assim...

Faz algum tempo que não posto nada e também não venho visitando ninguem! pois ando muitissimo atarefada, meu trabalho tem ocupado todo o meu tempo ,praticamente, mas estou com muitas saudades de todos!!de cada um de vocês, Pois cada um aqui tem um pedaçinho de meu coração!! resolvi escrever esta cartinha, onde quero demonstrar todo o afeto que tenho por vocês e também a saudades que sinto de todos, e o tanto que os considero, além da vontade que tenho de estar aqui mais pelo tempo não consigo, principalmente agora final de ano, mais assim que puder venho correndo, meu interesse nem é escrever,e visitar cada página, pois cada um de vocês estao  no meu coração, para mim vocês já se tornaram uma outra famlía apreendi a conviver com todos vocês! deixou uma beijo em cada coração com muito carinhoooooooooo, sinto falta de estar aqui, muita falta e principalmente de ler vocês, mais assim que puder estarei visitando á todos, e me maravilhando com cada poema aqui escrito .

Sinto saudade das poesias e de cada um aqui, Tenho mesmo a impressão que só vocês e Deus pode tranqüilzar a minha alma.

este lugar me acalma me traz felicidade!! eu amoooooooooo estar aqui!! amigos, levo suas boas palavras comigo e levo sempre... vocês comigo!

. Não sei explicar este sentimento mas sei que quando não estou aqui, falta algo na minha vida e no caso esta faltando vocês!!

Por enquanto deixou uma uma rosa para cada um ,minha saudades e meu carinhooooooooooo!!


Por Cle em 21/10/2015 bjjjjjjjjjjjjj com saudade e muito mais muito carinhooooooooooooooooooooo Cle, fiquem com Deus sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeee
1105225.jpg
cle
Enviado por cle em 21/10/2015
Reeditado em 29/10/2015
Código do texto: T5422486
Classificação de conteúdo: seguro