Amor, ainda te espero...

Amada,

Em toda minha vida jamais quis alguém como eu te quis e quero... A vida nos ensina a ter paciência e esperar o momento certo, mesmo sem ter certeza de nada; isso jamais teremos... Em todos os meus dias eu tenho te esperado, e esperarei porque eu preciso desse amor tão inspirador aos meus versos e ao meu viver; assim como preciso respirar. E, o meu coração ainda vem e me diz que longe do seu não quer ficar... Sabes que permanecerei a te amar por onde quer que eu vá. Encantei-me com o seu olhar... E, foi inspirado na luminosidade contida nesses seus olhos tão encantadores que compus o meu mais “rico” poema... Porque toda riqueza contida em meu coração, nele foi depositado... E, tudo isso é apenas uma pequena parcela do quanto representas para a minha vida... Hoje me vejo sem saída; mas, o seu amor é a minha guarida; que possa eu viver para te buscar...

Trouxeste à vida aos meus versos, e tudo que a ela eu peço: deixe-me ver esses olhos sempre a brilhar... Que seja para mim o seu brilho e que possamos eternamente nos amar... Que façamos o amor mais gostoso, que durmamos fora de hora e sem pressa para acordar... Se no mundo existe um lugar assim; tão gostoso... Só pode ser ao seu lado, e é lá que para sempre vou querer estar...

As minhas palavras já não têm mais todo "aquele significado"; quando as nossas vozes se uniam, formando uma doce melodia, compondo uma linda canção a acalmar o meu coração... Por algumas vezes até pensei que poderia me imaginar ao lado de outra pessoa... Mas, as marcas deixadas por ti em mim ainda não cicatrizaram e, quem sabe seja para sempre assim; sem sentir em meu corpo o toque das suas mãos... Quem sabe, um dia eu possa até sentir outro corpo; mas, sem dúvidas, jamais outro coração... Contigo eu sentia o amor a me cercar por todos os lados... Sonhos lindos de uma eterna paixão.

Que sejamos livres e apaixonados!

A nos amar como amam as crianças...

Juntos, seremos nós...

Amar-te-ei com a forças da minha existência.

Dormindo ao seu lado e acordar ouvindo a sua voz...

By - L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5422976
Classificação de conteúdo: seguro