Querida G, "a carta nunca enviada"

Querida G, não sei por onde devo começar, se pelos sentimentos ou pelas dores causadas por eles, a cada carta sinto meu coração pegar fogo, lendo todas as palavras trocadas, o anseio da felicidade que chegou e ficou só por um instante, a saudade tem sido minha companheira por muito tempo, as vezes penso se deveria desistir de vez ou esperar mais um pouco, me chamo de trouxa, que idiota ficaria a espera de algo que talvez nunca aconteça, mas teu sorriso gravado a ferro e fogo na minha alma parece me dizer que não devo me apressar a fazer o que não conheço o fim ainda, noites perdidas de sono que não existe, porque minha inspiração só chega nas madrugadas, acho que vou escrever um livro sobre criaturas da madrugada, com direito a vampiros e lobisomem, ou quem sabe um conto de fadas destes que a gente prende a atenção sem saber que fim terá, não sei porque estou pensando nisso, não sei nem se vou estar vivo a ponto de ver um livro escrito, se nem nossos planos eu tive a oportunidade de concretizar, pensei ser um homem de sorte, acho que preciso caminhar um pouco mais para ter sorte, perdi as contas de quantas cartas como essa escrevi mas não tive coragem de enviar, de que iria adiantar também, não sei nem da minha própria vida, medíocre, solitário, como um pescador sozinho à deriva esperando o peixe vir morder o anzol para poder voltar pra casa feliz, mas vivo uma tempestade sem fim, acho que joguei muita pedra contra o vento, quando deveria remar a favor, tomei decisões erradas, muito desse sentimento é culpa minha, mas quem não erra, eu não sou o primeiro, talvez quem sabe eu seja o último homem a amar a ponto de esperar pela eternidade um amor que quem sabe nunca chegue, não sei amar pouco, não aprendi isso na minha vida, e o que aprendi do amor, aprendi sozinho, apanhando, e ainda estou aprendendo, saudade está demais, a tecnologia não dá mais o direito de saber quantas lágrimas derramadas sobre uma carta para saber quanto sentimento foi colocada nela, mas saiba que são muitos sentimentos, e cada dia parece uma eternidade, cada noite uma tormenta, só meu amos por você parece me segurar, prometo que vou suportar até onde der, depois vou continuar pela eternidade, pois sei que esse sentimento vai muito além.

Um dia você saberá de tudo, espero que seja pelo menos uns minutos antes da minha eternidade para que eu possa te ver e ter a certeza que minha morte vai valer a pena.

De quem te amou demais

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 23/10/2015
Código do texto: T5424233
Classificação de conteúdo: seguro