Um amor sereno. : )

Amor, pensei mil vezes em lhe escrever, duas mil vezes quereria lhe beijar e acariciar os seus cachos. Deixá-los em desalinho e brincar com seus lábios, contornando sua boca que pronuncia: eu te amo, Anne! Meu sorriso reflete em seus olhos azuis, vendo o desejo do meu desejo breve a se realizar. Colo meus lábios nos seus num infinito e gostoso beijo, e não saberei por onde andam meus pensamentos senão em ti, pra ti e por ti todo o tempo. Nem o vento tem deixado de trazer os seus informes, o perfume tão seu, o som da flauta e seu olhar no horizonte a me buscar. O encontro nos sonhos e quero por lá ficar, mas o sol vem me chamar todos os dias. Estes mesmos contados na ampulheta do tempo que goteja lentamente, e sei contar os dias até...você sabe. Compreenda que meu amor por ti é como o jardim suspenso, cheio de: perfume, beleza e pureza. Aprendi a esperar e a amar, a desejar seus beijos e fitar seus olhos azuis, a namorar a lua e abençoar o sol, a rolar pela relva molhada e abraçar as árvores, a ouvir o canto dos pássaros e o sorriso de meus filhos, a olhar-me no espelho e gostar do que vê...enfim, coisas simples e tão importantes pra uma vida ou senão pra uma existência inteira. Por isto mesmo, meu amor, não cansarei de lhe dizer infinitas vezes o quanto te amo, amo e amo. Você é tudo pra mim, Alecxander.