Carta para Depressão.

Eu não vi você se aproximar, não notei que estava voltando, deixei bem claro que queria você fora da minha vida, por que você sempre volta nos bons momentos?

Não faz tanto tempo assim mas achei que tinha me livrado de você, você me traz nevoas, escuridão, me joga para os lados, me bagunça, me deixando sem controle...

E por que eu de novo?

Eu te expulsei! Sempre que sentia que poderia voltar eu te ignorava e esse foi meu erro... voltou e está tomando tudo de mim de novo...

Por que me escolheste desde tão cedo? Te conheço bem mais da metade da minha vida, não acha que já é suficiente?

Roubaste de mim tantos anos, roubaste quem eu seria... espero que não traga novos "amigos" não há espaço. Conheci dois deles e não temos afinidades.

Confesso que em certos momentos não soube viver sem você, como se fosse uma muleta, mas eu aprendi. Eu vi as cores e quero que elas voltem. Eu iria desistir, sim...

E você está aqui, firme e forte nesse momento.

Mas te aviso seu dias estão contados, você pode até querer ficar mas eu sempre tenho força (Jesus) para te expulsar e renascer.

Eu sempre te expulso, quantas vezes for preciso, nunca se esqueça.

Luciana Neto
Enviado por Luciana Neto em 25/10/2015
Reeditado em 25/10/2015
Código do texto: T5426282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.