A carta. Existe um nós?

Só peço que se cuide. Nada mais...Ou tudo a mais. Agora a chuva cai pesadamente e vejo a água em abundancia escoar. Porém não é o bastante para levar a dor da saudade de nós dois.

Todas as noites penso e choro por nós. É uma dor...Um vazio.

Vim correndo e nao ti vi... Que saudade.... Que saudade...

Hoje vivo das lembranças. Na dor que eu mesmo busquei. Aos poucos a tua porta se fecha. Eu em desespero te busco...procura sem fim. Perdão amor!

Aqui chego ao máximo da minha loucura. Tão cedo não mais sorrirei. Aquelas madrugadas...E gostosos risos...loucuras de amor...tudo...eu deixei que o tempo levasse. Eu sou culpado. O melhor a fazer é cumprir minha sentença e sem lamento viver um dia por vez. Sei que nunca mais a terei. Nunca mais poderei estar contigo...Pois eu fui insano e de um jeito estúpido....leviano...te deixei na estrada quando você mais precisou de mim. Vou te fazer um pedido:

Deixa eu te abraçar... Deixa? Por favor... me perdôa...AMOR!

EU TE AMO E VOU SEMPRE AMAR!

É POR TI QUE ETERNAMENTE SERÁ MEUS VERSOS DE AMOR...EM AMOR. UM DIA HAVERÁ OUTRA VEZ UM NÓS...EM OUTRA ÉPOCA...E ASSIM EU GUARDO-ME EM ESPERANÇA. PARA MIM O MUNDO PAROU...NO MOMENTO EM QUE EU DISPERTEI...E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ.

Classifiquei essas palavras como uma carta....mas não passa de mais um lamento em dor...por ter perdido você meu único e verdadeiro amor!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 26/10/2015
Código do texto: T5427337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.