Decisões

Você já viu como as verdades as vezes aparecem na sua frente e você fica com vergonha das decisões que tomou, pois é, cheguei a este momento a algum tempo, esperei um momento que nunca chegará para tomar decisões que devem ser tomadas com urgência, fui deixando as turbulências dos dias decidirem por mim...

E hoje não é o dia certo, alias não está nem perto de ser, não posso mais esperar pelo momento que nunca vai chegar, e nem posso esperar por uma frase que talvez nunca seja dita, ou por um telefonema que nunca receberei, detesto saber que já não posso contar com uma conversa franca e verdadeira, cansei de sonhar acordada e viver uma vida que não é para mim...

Independente de qualquer verdade ou mentira, independente de qualquer amor ou desamor, o dia do fim um dia chegaria e estou aqui te contando a decisão que tomei, não espero receber nenhuma resposta sua, nem mesmo uma palavra, mas eu quero que saiba que esta decisão pouco tem ou nada tem haver com você, tem muito mais haver comigo e com o que espero de um futuro...

Todos já esperavam por esta decisão, todos sabiam que este dia chegaria,mas eu queria que você fosse o primeiro a saber que enfim ele chegou, vou me libertar das amarras da mentira que produzi para esconder verdades...