Uma princesa em meu coração...

Amor,

Tu, a minha única adorável princesa, a minha doce menina, que majestosamente vive a me inspirar... E, nossas almas que se encontraram; adormecidas que estavam, hoje, a minha só pensa em a sua cativar. Que a vida possa esse nosso amor celebrar, e sementes de luminosas flores, vivermos nós a semear... Dois corações que se amaram, não têm porque pensar em parar...

Encontramos-nos ó minha princesa, os teus versos ainda enfeitam os meus dias, andando ainda ouço sua voz a declamar... E o seu corpo de menina, que viverei sempre a desejar... Suavemente, acoplaremos em nosso leito, e por todos os dias que a vida possa me proporcionar; que possa eu vivê-los somente para te conquistar...

Encantei-me com tanta beleza; especialmente com a que transborda do seu lindo coração, não tive como resistir... Tanta beleza deixou-me sem a respiração... Amor, a matéria prima das nossas vidas... Eu ainda vivo a sonhar com os seus beijos... Tu, o meu presente mais que primoroso, que ganhei para abrilhantar ainda mais a minha história, e, que desde sempre o senti assim; tão amoroso.

Menina meiga e tão bela... Encanto do meu viver; quero dias lindos cheios de glorias, e o meu amor, com carinho, somente a ti oferecer... Quis e quero muito te amar... Encantado com poemas perfeitos que compunhas, e que abrilhantavam o meu coração... Que viva eu sonhando contigo, sentindo por todo o meu corpo, o toque suave de suas mãos.

Como em um lindo sonho de amor, eu passei a lhe desejar... Duas vidas numa magia profunda, quis ela nos encaminhar; ambos para o mesmo caminho e, em um lindo sonho de amor, juntos, podermos a vida ensaiar. Tu, a mais bela flor que os anjos depositaram apenas uma sementinha tão bela no jardim do meu coração; cuidei, nasceu entre nós o amor mais perfeito que me faz perder a respiração... Quero-te para toda minha vida, guardo um amor infinito somente para te ofertar... Tudo que mais perfeito fiz nessa vida; foi o meu amor a ti dedicar...

Somente um coração tão perfeito

Poderia entender o que o meu lhe diz...

Quero da vida esse direito

De contigo ainda viver muito feliz...

Amor, que essa possa ser para nós, apenas mais uma das infinitas formas que poderemos usar para dizer um ao outro o quanto queremos nos amar e sermos felizes... !Yo te Amo! Eu te amo! I Love you!

By – Lucas Santos.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 27/10/2015
Código do texto: T5429216
Classificação de conteúdo: seguro