PIANO E CORAÇÃO

Sabe que eu não sei explicar o que acontece comigo quando te vejo?

Não sou apaixonada. Essa fase passou. Há quase dois anos que carrego esse sentimento comigo.

Foi tudo tão delicado... Inesperado. Foi tão gostoso viver tudo aquilo.

Aquela ansiedade até para te falar bom dia...

Estar do seu lado era suficiente pra mim. Aprendi a ser feliz com pouco quando te conheci e te amei.

Sabe que as pessoas estão percebendo algo que nem eu falei?

Dizem que você tocou meu coração como as teclas de um piano

E toca harmoniosamente como se houvesse uma sequência de botões em mim, criando cantos harmoniosos e espontâneos.

Aprendi a cantar, observar o céu, a chuva... A vida... Você!

Tornou-se perfeito diante dos meus olhos.

Já que tocou meu coração, por favor cuide dele.

Toque-o eternamente, fique do meu lado.

Deixe-me dormir mais uma vez nos seus ombros?

Quando vamos sair em uma noite fria com uma garoa linda e silenciosa e você me abraçará com o intuito de me aquecer?

Quando você me pressionará novamente contra a parede enquanto esperamos o elevador do seu apartamento e me dará um beijo inesperado? Quando sentirei seu cheiro na minha roupa ao ir embora?

Quando tomarei banho com você e te abraçarei por longos minutos sem malícia alguma, num momento em que eu pude expressar meu amor?

Quando sentirei seu corpo no meu a noite toda, e seu braço sendo meu travesseiro? Quando ouvirei sua voz? Quando te verei de novo? Aliás, eu te verei de novo?

Tantas coisas aconteceram... Deixei meu lado inocente falar, sabendo que por sua causa nada disso mais é possível.

Entristeço-me ao lembrar disso... Sei que não esquece de mim.

Então porque escolheu um outro alguém pela sociedade?

No começo era diferente. Tinha tudo pra dar certo...

Essa pergunta não quer se calar.

Mas agora você já tocou meu "piano".

Você sem saber se tornou o amor da minha vida pela sua própria essência. Não foi a cama que me mostrou isso.

Para falar a verdade queria saber como isso aconteceu.

Onde tudo isso começou?

Preciso esquecer de você.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 28/10/2015
Código do texto: T5429438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.