Lembranças suas

Parei por um momento e percebi o silêncio. O silêncio que está aqui dentro desde que você se foi. Por um longo tempo tentei disfarçar minha mágoa, a dor que me consumia. Com o tempo, a intensidade da dor passou, mas sempre volta. Sim, as dores sempre voltam, só você que não voltou. Às vezes ando pela rua procurando seu rosto, algum sujeito de óculos, olhos castanhos, estilo meio indie, sorriso encantador. Ainda procuro por aí encontrá-lo, porque isso me dá forças, sabe? No início, foi muito difícil pensar em um amanhã sem você, em uma vida que não fosse ao seu lado, e hoje ainda é difícil, porém eu opto por não pensar. Quando você surge em minha mente eu faço você sumir logo em seguida, porque não quero lembrar que você se foi. É tão triste isso, fazer você sumir de um lugar onde um dia era bom lembrar, onde um dia foi belo, prazeroso, lindo. É muito triste tentar esquecer o que não dá, o que um dia já significou algo, o que um dia já foi sorrisos, amor, felicidade. É triste lembrar que você não está mais aqui, e não estará quando eu acordar em qualquer outro dia. Não estará nas ruas da qual ando, nem em lugar nenhum. Você sumiu, se foi, e eu fui junto, já que aqui só há uma alma triste, quebrada. É triste saber que ainda é amor, e é mais triste ainda não saber se ainda é amor pra você.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 30/10/2015
Código do texto: T5432663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.