Carta ao recém-nascido Diego

Linda criança, finalmente, tu estás entre nós! Aportaste, aqui, no seio da Mãe Terra, amorosamente trazida por teus pais, mormente, pela jóia preciosa que é tua mãezinha, Daniela! Ela que, ao longo de nove meses, guardou-te dentro de si, em mágicas águas genesíacas, alimentando-te com as próprias energias, para oferecer-te à luz do mundo!

Maravilhoso é este mundo onde, embora existam sombrias e veredas estreitas, com aparência de largas, incontáveis são os esplendorosos seres que, dedicados à evolução dos humanos seres, iluminam, com sua luz, as paragens da nossa amada Terra! Dadivosa terra, vez que, embora agredida, oferta de sua água, de seu solo, de suas rochas, de seu ar, para que tudo se cumpra, de acordo com as leis que regem a divina Obra do Eterno, na Face da Terra!

Definidor é o momento que os humanos seres atravessam porque, em decorrência de sábias leis, o momento presente, valendo dizer, a vida presente dos que aqui se encontram, tem o valor de sete. E por quê? Para que possam atingir o padrão vibratório de purificação necessário à permanência nesse planeta,

Mas, o conjunto de tudo, aqui, Diego, é lindo e encantador, embora não tenhas, ainda, as vivências que te façam compreender todo o panorama de vida na Terra, por conta do plano divino acerca do viver imerso no veículo físico!

Deus em mim saúda Deus em ti, querido amigo! E, nunca, tenhas medo do que possa ocorrer posto que, sempre, Jesus será contigo! E uma legião de Anjos, por ordem de sua excelsa Rainha, Maria Santíssima, estará sempre velando por ti, inspirando-te e alegrando os momentos de tua vida, valorosa, que te levará à gloriosa destinação evolucional de teu ser!

Tu, querido, vieste na primavera, que te beija com mil flores, como um presente da Mãe Divina! Mãe! Mãe. Abençoada ditosa e venturosa também seja a tua, a meiga Daniela, que, como pequena Maria, a Mãe de Jesus, vivenciou o metabolismo da geração de vida física de teu ser!

Honra teu pai e tua mãe! Tal atitude se contém em preceito mandamental das Sagradas Escrituras, ratificado pelo Amado e amoroso Rabi da Galiléia! Mãe! Pai! Este, para o teu surgir no mundo, deu de seu sêmen, que é vida, para fecundar a geratriz, tua mãe, que o acolheu no forninho úmido e morno de seu ventre! Abençoado, pois, também, seja teu paizinho!

Para ti, paz, alegria e vitória, da Terra e do Céu!

Maria Deonice Sampaio Costa

Fortaleza, 07 de maio de 2007

Maria Deonice Sampaio Costa
Enviado por Maria Deonice Sampaio Costa em 27/06/2007
Código do texto: T543292