Carta de Agradecimento à Amiga Cida

Prezada Amiga Cida,

Há vários meses atrás, eu fiz uma promessa dizendo que agradeceria a todos aqueles que me ajudaram durante a fase azeda que passei durante o meu divórcio.

Em diversas outras situações de nossa vida, quando os problemas passam, não lembramos mais das pessoas que nos ajudaram tanto nos momentos de tormenta. E foi mais ou menos isso que aconteceu comigo. Eu ficava aguardando uma inspiração, um momento apropriado, um não sei o quê, e, dessa forma, eu acabei deixando o tempo passar e esfriar a idéia de agradecer aos amigos.

Mas, como diz o ditado: “antes tarde do que nunca”, finalmente tomei vergonha na cara, coloquei toda a acomodação de lado e estou aqui dedicando essas linhas para agradecê-la.

Quero dizer do fundo do meu coração que sua ajuda, em todos aqueles momentos, foi imprescindível para que eu pudesse superar tudo.

Sou realmente grato por sua ajuda e quero me colocar a disposição para qualquer coisa.

Muito obrigado e que Deus te abençõe sempre !!!

Palmas – TO, 27 de junho de 2007.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 27/06/2007
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T543618