Remédios

Tomei mais remédios do que deveria e estou com sono. - Mas preciso trabalhar, pois a mulher do meu primo curtiu minha page no Face.

Tomei alguns remédios, pois, não estava aguentando a pressão da minha mãe para comigo.

Não escuto mais as vozes, porém, vou ter de falar pro Doutor que as escutei. - Lembrei do que a Lilian disse. Não vou ser internado.

Não tô afim de ir pro AA, e muito menos de tomar eletrochoques, agora.

Apesar que, ser internado não iria ser tão ruim. - Iriam me dar Aloperidol pra eu apagar e as drogas iriam me ajudar.

Enfim, sei lá, o que escrever agora. - Talvez que, eu conversei com o meu vô pra ele parar com essa história de se matar e que, conversei com a Marília.

E também, não tomo banho há três dias. - A peça da Marina bombou ontem, vi as fotos. Que legal ver a minha amiga realizada!

Enfim, quero trabalhar muito ainda, antes de ir pro eletrochoque. - E não quero largar as drogas.

Pois, são elas, que me dão inspiração. - E me fazem trabalhar.

Vitts
Enviado por Vitts em 09/11/2015
Código do texto: T5443564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.