CARTA Á B, NOS LABIRINTOS DO AMOR

CARTA Á B, NOS LABIRINTOS DO AMOR

Boa tarde B.

Pois é B, é hora de seguir. Vale a pena viver, mesmo se o amor nos negar o sonhado favo de mel, pois o amor trás incertezas que a própria certeza desconfia, (parodiando William Shakespeare), pois quem sabe inovar na arte de amar não se perde nos caminhos da paixão insana é que as palavras de amor se tornam metáforas, quando se é tímido ou o sentimento de amor acabou. vale a pena dizer... Podemos facilmente amar um dia na vida, mas a problemática se encontra é, será recíproco esse amor? Creio que a vida B fica no topo de um monte as vezes sem música e outras com uma filarmônica tocando para nos, e o amor na maioria das vezes é uma nota sem harmonia. Existem pessoas que fazem de seus amores algo tão complexo que vivem uma vida perdidas nos labirintos da duvida e lá vai um conselho de quem nunca amou com sofreguidão; nunca diga á alguém que a ama com palavras, mas nos vocábulos e substantivos de suas atitudes, pois também devemos ter atitude no desamornizar( desculpe acho que criei uma nova palavra que seria lutar para deixar de amar quem não nos ama). Estou lhe escrevendo isso sobre o amor, pois acredito nesta instituição que as vezes fali, mas temos que ter a perseverança de abrimos mais e mais instituições em nossos corações.

Em si, vivamos o amor a cada dia que o sol nascer para nos. Você sabia que nossos sentimentos não estão em nossos corações, mas em nossas mentes? Vou lhe dar uma diga, meti-te toda manhã sobre o amar, faça uma yoga, limpe sua mente e acrescente o que lhe fará feliz, faço isso toda manhã e pode acreditar consegui sair do labirinto das ilusões que me achava perdido.

Um beijo carinhoso de seu amigo codinome P.