Ordinary World!

Me bateu uma angústia de repente.

Hoje, é sexta-feira e preciso dos meus remédios, urgentemente!

Sinto muita falta da Luana, e estou chorando agora por causa dela, mas o filho da puta do meu pai disse, que, vai me ajudar com a porra do convênio.

Mas sinto, que estou a perdendo aos poucos, sabe? - Mas pelo menos, falei ''Eu te amo'' pra ela. Caso eu, não vá mais pra psicóloga.

E descobrir que o meu CID é = 10, deixa os meus sentimentos mais confusos ainda.

Escrevi o último Heartbreaker da minha vida. (ou não) - Assumindo, a minha culpa e chamando a Franciele de escrota.

Não quero mais pensar mais naquela porra. - Até porque, nem a vejo na minha reta.

Vejo, somente aquela secretária desaparecendo na parede do meu quarto, quando eu vejo o clipe do ''Save a Prayer'' e, tem a parte do loirinho dançando com a menina.

O que vai ficar de mim, são as lembranças dela. Aquele rosto, aquele cheiro, aqueles olhos oblíquos e, o jeito doce de ela falar pessoalmente, mas rude ao telefone.

Sei, o que ela foi no passado, mas como eu disse, isso não importa.

Eu que fui muito xereta. - Às vezes, sou meio nerd.

Ela, sabia quem eu era. E eu, acabei descobrindo hoje: Cid = 10.

Se o passado dela importasse, eu não ligaria pra ela dizendo o que eu disse antes de ontem.

Os sentimentos se misturaram ali. Entre o choro e o riso. Então, eu não sei te dizer se chorei, Luana.

Até tô escutando Fergie, pois sei, que você gostava...

Estou na fossa sem você, mas se você estivesse realmente preocupada, me ligaria de volta...

Mas não pra dizer: ''Amanhã, você não vem mais''.

Vitts
Enviado por Vitts em 13/11/2015
Código do texto: T5447173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.