Gratidão

A caminhada para realização de um sonho é imprevisível seja ele de qual natureza for, contudo ainda que existam barreiras e em alguns momentos vontade de desistir e as vezes criticas, pois mediante um sonho, uma vontade precisamos fazer escolhas, sacrificar a nós mesmos e tomar posições tudo pode valer a pena e apesar de tudo podemos nos sentir realizados. Hoje começo a ver os frutos de uma caminhada depois de sentir dores inarráveis poder chegar ao treino das muletas. Coisa que logo no inicio do tratamento pós operatório parecia impossível de alcançar.

Hoje mediante a minha fé posso dizer que esta valendo lutar, hoje posso continuar a afirmar que esta valendo a pena mesmo, pois diante da presença do SENHOR ele tem abençoado o meu Ministério e tenho entendido a sua PALAVRA e vivido ela como seu Servo e Ministro.

Com essas Palavras hoje só quero registrar o meu imenso prazer e gratidão pois assim vou combatendo o bom combate e guardando a minha fé. E mesmo que haja o livre arbítrio de seguir ou não, vou seguindo pois a PALAVRA do SENHOR vai se cumprindo e aquilo que ele prometeu ele continuará a cumprir, pois aquele que ele escolhe ele se responsabiliza e abre as portas para que o CHAMADO se realize!

Escrita em 23 de Julho

Porcino Gomes
Enviado por Porcino Gomes em 13/11/2015
Código do texto: T5447828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.